domingo, 21 de julho de 2013

Não sei o que faria...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Não sei o que eu faria ...
Se de repente eu te encontrasse
E ficasse frente a frente com você.
Talvez não me importasse,
Talvez eu me importasse e corresse
Para te abraçar e dizer que eu te amei...
Talvez aproveitasse para falar
Do que não foi dito...
Do que eu não te falei
Naquele instante de emoção.
Não sei o que faria...
Se eu te visse pela primeira vez
E falasse de sentimentos
Que eu pensei que sentisse
Sentimentos que povoaram minha mente,
Num instante de carência,
Num instante de emoção.
Talvez eu dissesse que eu te amei
Mas que você matou
Todo sentimento que existia....

Eu não sei o que faria...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...