terça-feira, 9 de julho de 2013

Programa Feminíssima, na Palmares AM 800, terá ‘Café com Direitos’


Olívia de Cássia, com assessoria

Nesta sexta-feira, 12, a jornalista e radialista Anna Luizza Marcolino inaugura em seu programa Feminíssima, na Rádio Palmares 800, o quadro ‘Café com Direitos’. Para registrar a estreia do quadro ocorrerá antes do programa, às 10h, um coffee break  para convidados da imprensa, agências publicitárias e entrevistados.

O evento continuará acontecendo todas as sextas-feiras, apoiado pelos patrocinadores do quadro, entre eles, as empresas apoiadoras. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, de 11h ao meio dia e entrevista autoridades e especialistas, numa abordagem simples e objetiva a respeito dos direitos do cidadão.

A jornalista observa que foi pensando em informar e orientar o cidadão a respeito de seus direitos e deveres que surgiu o quadro ‘Café com Direitos’ no seu programa, que é novo na rádio e “está conquistando os ouvintes alagoanos, pela seriedade com que os temas relativos à cidadania são abordados”.

Todas as sextas-feiras, Ana Luiza Marcolino abordará  temáticas relacionadas à cidadania, em entrevistas com autoridades e especialistas da área. Esta semana já foram confirmadas as presenças dos advogados: Raimundo Palmeira, Eliza Rogato e Daniela Steconi, que serão entrevistados na estreia do quadro. Também foi confirmada a presença do cantor Júnior Almeida.


Anna Luiza Marcolino disse que está muito feliz com seu retorno ao rádio  e que espera contemplar a sociedade alagoana em suas demandas de informações a respeito de seus direitos.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...