sábado, 21 de setembro de 2013

A poesia faz a gente sonhar

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Encanta-me o barulho do mar,
Dá vontade de fazer poesia,
Viajar para um mundo distante,
Longe de tudo aquilo que me faça mal.
Quero um mundo de esperança e de paz.
A poesia alivia dores da alma,
Faz a gente sonhar.
Sonho com um mundo melhor,
Um mundo onde a gente seja gente.
E eu possa caminhar livremente,
Feito os pássaros que voam no céu.
Há flores e esperança em meu caminhar.
Não quero me enganar;
Mas eu preciso acreditar
Que hoje eu sou melhor do que ontem.
Sigo meu caminho perseguindo a paz e o bem.
A poesia faz a gente sonhar...


Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...