terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Heberth Azzul comemora 30 anos de carreira em luau na Garça Torta

Ele vai estar acompanhado dos músicos Baygon (baixo) 

e Jeff Joseph (bateria). O shoe, conta, ainda,

 com a participação especial do VJ James B.

Lucianna Araújo - assessoria
No próximo dia 6, sábado, noite de lua cheia, o cantor Heberth Azzul, que já foi baixista do Alceu Valença e mora no Rio, comemora 30 anos de carreira em um luau na Praia de Garça Torta, no Bar e Restaurante Quintal. O evento também vai contar com o VJ James B.
Alagoano da cidade de Arapiraca, Azzul está de férias em Maceió, comemorando 30 anos de carreira. Ele é afilhado, músico e parceiro de Alceu Valença, com quem produziu, tocou contrabaixo e fez vocais nos CDs "Sete Desejos", "Batuques e Ladeira", "Forró Lunar", "Janeiro a Janeiro", "Alceu Valença Ao Vivo em Montreux", e "Sol e Chuva".
Para o show de sábado,  Azzul vai fazer um link entre os CDs "Maré", "Um Cata-Vento Pra" e "Água de Goa" (2014), seus três últimos trabalhos autorais. Ele promete uma noite repleta de surpresas, com um repertório diversificado, que vai do reggae ao maracatu, passeando pela MPB, rock, coco de roda e outros sons regionais.
Ele vai estar acompanhado dos músicos Baygon (baixo) e Jeff Joseph (bateria). O shoe, conta, ainda, com a participação especial do VJ James B.
"Esse show é uma viagem de trinta anos de carreira. Contarei momentos engraçados, vividos durante esse tempo todo cantando e tocando. Claro que vai ser uma noite descontraída, com muita música em parcerias que fiz com cantores da MPB, como Jorge Vercilo, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, o nosso alagoano Osman, músicas inéditas e outras conhecidas do grande público, como as de Lenine e Chico César", garantiu Azzul.
Heberth Azzul tem vária músicas gravadas por grandes nomes da MPB, a exemplo de Elba Ramalho e Alceu Valença. A música ”Pétalas”, de sua autoria, ganhou o Prêmio Sharp de Música. Suas composições também brilham no cinema nacional: novamente “Pétalas” aparece como tema principal do filme Novela (ganhador de melhor filme estrangeiro, no Festival do Filme Independente de Nova York).
Outra composição de Azzul, "Há Leblon", faz parte da trilha de “Minha Vida em Suas Mãos”, produzido e protagonizado pela atriz Maria Zilda Bethlem. Heberth Azzul participou de diversos festivais nos Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha e o tradicional Festival de Montreux, na Suíça.
Ele Foi o intérprete da música "Antenome", de Chico César, no Festival da Música Brasileira, da Rede Globo, em 2000. Gravou, ainda, o CD "BPM VOL. 2", em parceria com Marcelo D2, além do Song Book de Gilberto Gil, entre outros projetos. Em 2013, sua música "Embolar na Areia", que fala sobre Alagoas, abriu o CD de Elba Ramalho, indicado ao Grammy Latino.
SERVIÇO:
O QUÊ:  luau/show do cantor e compositor Heberth Azzul
QUANDO:  sábado, dia 6 de dezembro, no Quintal, Restaurante e Música e Bar
ONDE: Praia de Garça Torta
Endereço: Rua São Pedro, 460 (por trás do Restaurante Lua Cheia, próximo à Apcef (Associação da Caixa Econômica Federal). Informações e reserva de mesas limitadas: 9939-0391.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...