sábado, 17 de setembro de 2016

Indignada

Olívia de Cássia

Já diz o dito popular que da vida a gente não leva nada, a não ser as boas ações que pratica, os amigos que a gente faz ao longo da vida e a humildade que a gente carrega.

Desde a quinta-feira, 15 de setembro, quando do anúncio do desaparecimento do ator Domingos Montaigner nas águas límpidas do São Francisco, que telespectadores assistem incrédulos o desenrolar dos fatos.

A morte trágica do ator, veio a ser confirmada quatro horas depois de ter mergulhado nas águas do rio, comovendo a quem aprendeu a admirá-lo e acompanha a história de Santo dos Anjos na novela.

Mas estranhamente o ser humano tem uma verve para a maldade e ao mesmo tempo que muitos lamentavam e prestavam homenagem ao ator e se solidarizavam com a família, pessoas infames e inescrupulosas deixavam recados torpes, imbecis e sem noção nas redes sociais.

O mundo está empobrecendo a cada dia; as pessoas estão ficando sem índole e sem sentimentos. Como avaliar um indivíduo que numa hora de comoção social e de dificuldade que o país está vivendo, é capaz de dizer que foi a atriz Camila Pitanga que empurrou Domingos para longe, porque é filiada ao PT?

O que pensar de um monstro desse? Outro imbecil disse que não sabe o que o ator veio fazer no Nordeste, quando deveria estar no Sudeste. Respeitem o Nordeste, porque se não fosse a nossa região, o que seria da sua região?

Respeitem o sentimento das pessoas, respeitem o ser humano, as opiniões diferentes das suas. Reflitam sobre esse ódio disseminado ao Nordeste e a um partido político. Sejam pessoas do bem, que lá no cemitério, todos vão para debaixo do chão. Fica aqui a minha Indignação.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...