terça-feira, 13 de junho de 2017

Desestímulo

Por Olívia de Cássia

Estou vivendo um momento de desestímulo para escrever. Já passou de um mês, eu acho, desde a última vez que postei algo no blog. Andei adoentada, atribulada com a reforma da casa e depois, a conjuntura está tumultuada, estou desaceditada das nossas instituições e não tenho incentivo algum para discorrer sobre esse vale de lama que o Brrasil está atravessando.

Vasculho no fundo da mente algo inspirador, para que volte a escrever. Desde que me aposentei, esse foi o maior período que fiquei assim, sem ânimo, sem aquela impaciência que me leva a dizer algo sobre algum tema, mas sigo esperançosa por dias melhores. Para que eu possa tomar o curso normal das coisas.

Um tempo em que a gente volte a falar também de amore, de flores, de vida. De mensagens otimistas, de perspectiva de vida e de esperança. Boa noite.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...