terça-feira, 12 de setembro de 2017

Aos incautos...


Por Olívia de Cássia

Em primeiro lugar gostaria de deixar bem claro para meus leitores, que: em momento algum eu afirmei a qualquer pessoa que sou a favor da perversidade, pedofilia ou violência, apenas li o que foi dito sobre essa exposição polêmica, que foi censurada pelo banco Santander, que saiu na mídia eletrônica e está dando o que falar.

Não aprovo je nem aprovei jamais desvios de conduta contra crianças e adolescentes, apenas opinei sobre se o banco Santander viu o que seria exposto em seu espaço para arte e não concordava com o conteúdo, por qual motivo deixou que fosse exposto e depois e cedeu às pressões de pessoas de um movimento sem peso nenhum na sociedade, considerado um dos mais atrasados socialmente?

O fato de eu não apreciar uma exposição que trate de algo ‘excomungado’ pela sociedade e pela igreja, não quer dizer que eu ignore que estão postos
na sociedade atual e que tem pessoas que apreciam. Avalio que foram colocados da forma como foram, para instigar avaliações e debates na sociedade.

O fato é que o debate se acirrou na internet e fui chamada de fanática por defender a liberdade de expressão. Aos incautos, quero dizer que minhas avaliações, políticas ou não, não quer dizer que eu concorde com tudo ou esteja querendo impressionar outras pessoas.

Avalio que distante da realidade nem sempre romântica dos dias modernos, que aliás excluiu o romantismo, é quem tenta esconder o sol com a peneira e ocultar ou ignorar o óbvio. Sou contra pedofilia ou qualquer tipo de violência, seja ela cometida contra crianças ou quem quer que seja. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...